Boston.com / News / Odds & ends / Homem pega um cachorrinho que caía de varanda

Boston.com / News / Odds & ends / Homem pega um cachorrinho que caía de varanda

Engraçado como são as coisas. Quando estava andando para o trabalho hoje, vinha pensando no final do jogo que vi ontem à noite. E queria falar sobre ele. Mas sinceramente não sabia se deveria. Aí pensei em que desculpa daria para falar dele. Encontrei.

Tom Brady (quarterback) dos Patriots com o troféu
Tom Brady (quarterback) dos Patriots com o troféu


Enquanto estive nos Estados Unidos na casa do meu irmão, dentre outras coisas, o que aprendi a gostar foi Futebol Americano. Quando se entende as regras, conseguimos perceber quantas variações possíveis tem o jogo. Relmente é emocionante assitir uma partida. Claro que existem jogos ruins, como em todo esporte.
Ontem, entretanto, era um jogo das finais. E, para quem gosta de esporte, sabe que todo jogo de final é sempra mais emocionante.
Quando cheguei em casa peguei apenas o finalzinho, mas valeu demais. Além de tudo, o time que meu irmão torce (e que eu aprendi a admirar e torcer também) ganhou. Mas não foi apenas por isso. O fim do jogo foi emocionante. Valeu mesmo ter visto. Ah, o jogo foi entre o New England Patriots e o Pittsburg Steelers. 41 a 27.

Mas sabem qual foi a minha desculpa para falar do jogo? É que em futebol americano, quando alguém do time que está atacando consegue passar com a bola pela última linha limite do campo, o que a gente chama de gol, eles chamam de "touchdown" (pronuncia-se mais ou menos 'totche dáun').
Na reportagem que pincei acima (em inglês) o senhor relata que estava trabalhando em um prédio, fazendo serviço de pintura, quando ouviu uma senhora gritar e olhou pra cima. Foi quando ele viu um "objeto peludo" caindo sobre ele. Ele disse: "apenas estirei meus braços e o agarrei". "Eu o apanhei como uma bola de futebol americano. Eu estava determinado a correr para um touchdown com ele", arrematou o pintor. Ele só não disse qual era a raça do cachorro.

Essa reportagem foi boa pois, além de um cachorrinho ter se salvado (com isso minha namorada ficará muito feliz), eu falei do jogo de ontem à noite. Matei três coelhos com uma cajadada só... :)

Comentários

Anônimo disse…
Boa saída em Mackenzie?!
Um beijo
Bel

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado