Coloque 25MB na sua conta de e-mail do Hotmail

Coloque 25MB na sua conta de e-mail do Hotmail

Por sua conta e risco.

Descobri alguns meses atrás que as contas de e-mail do hotmail seriam ampliadas de tamanho. Também pudera. Nos dias de hoje, 2MB de espaço não é nada. Enquanto o Yahoo já oferece 250MB, o Google oferece 1GB e outros oferecem até 2GB de graça, por que continuar com o e-mail de apenas 2MB do hotmail? A resposta é simples. Continuamos por causa do MSN Messenger. Muitos não querem perder a sua lista de contatos, de e-mails, etc.


Mas ainda há pouco consegui descobrir como fazer para aumentar o espaço de armazenamento no hotmail. No link acima tem as explicações em inglês, mas vou colocar aqui os passos que o site informa, mas em português. Mas antes, duas coisas importantes.

1ª - É por sua conta e risco; e,
2ª - Assumi o risco, fiz na minha conta e deu certo.

Vamos aos passos.
1º - Se estiver conectado no MSN Messenger, desligue-o.
2º - Entre no site www.hotmail.com e entre com seu e-mail e senha
3º - Vá para Opções - Pessoal - Meu perfil. Troque seu país para Estados Unidos (EUA) e escolha um dos estados. Eu coloquei Florida e usei o código postal 33332.
4º - Clique em Atualizar e depois em Continuar
5º - Não desligue a janela do explorer em que sua conta está aberta, nem saia da conta de e-mail. Clique aqui para desativar sua conta. Não se preocupe, seus e-mails permanecerão intactos.
6º - Agora vá para a página inicial do hotmail novamente (www.hotmail.com) e entre com seu e-mail e sua senha novamente. Algumas perguntas para a ativação do seu e-mail serão feitas, mas assim que terminarem, você já vai ver que seu espaço saiu de 2MB para 25MB.

Comigo funcionou. Estou com meus e-mails todos guardados ainda. E agora estou com 25 MB de espaço. Agora já pra receber arquivos maiores. E, segundo a microsoft, em breve as contas passarão todas para 250MB. Vamos esperar para ver.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Mack, a Microsoft não mentiu dessa vez. Eu ´já havia feito no e-mail e agora estou com 250MB mesmo.
Bjo
Bel
P.S."Obrigada por esclarecer a dúvida sobre o post de ontem :)"

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado