Folha Online - Informática - E-mail com pedido de ajuda às vítimas do tsunami contém vírus - 17/01/2005

Folha Online - Informática - E-mail com pedido de ajuda às vítimas do tsunami contém vírus - 17/01/2005

Mais uma notícia não tão novinha, mas ainda bem atual. Até mesmo porque se já foi feito pode ainda ser feito em outras épocas e é sempre bom estar atento.
Recomendação básica aos internautas. Nunca abra e-mail de pessoas desconhecidas, mesmo que (e esse mesmo que eu digo com muito pesar) seja uma solicitação de ajuda.
Na reportagem acima, o e-mail utiliza-se da boa fé das pessoas para infectar o sistema delas com um vírus. É uma pena que as pessoas ainda nos dias de hoje se utilizem de artimanhas baixas como essa para fazer o mal.
Mas não nos deixemos contaminar. Nem pelo vírus, nem pelo pessimismo. Combatamos essas pragas com o amor. Vibremos positivamente pelos companheiros que ainda fazem o mal pelo prazer de fazer o mal. Oremos para que eles possam ser ajudados pelo alto e possam, ainda enquanto estiverem por aqui, deixarem isso de lado.
E quanto ao vírus, tenhamos sempre o nosso anti-vírus atualizado.

Comentários

Anônimo disse…
NESSAS HORAS NÓS VEMOS QUÃO BOM E QUÃO RUIM É O SER HUMANO. É INCRÍVEL COMO AINDA EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM MALDADES EM CIMA DA MISÉRIA DOS OUTROS. QUE DEUS POSSA ILUMINAR O CORAÇÃO DESSAS PESSOAS E QUE POSSA FAZÊ-LAS MELHORES ALGUM DIA.
BEL

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado