Criança usa mula para ir à escola

Boston.com / News / Odds & ends / Third-grader commutes to school by mule (em inglês)

Bom, ir à escola é uma tarefa diária. Para nós brasileiros é muito comum vermos reportagens sobre as condições que os alunos enfrentam para conseguir chegar à escola. De carona, de cavalo, à pé e até de mula. Assim, mais uma menos uma notícia assim dentre os brasileiros já não mais nos espanta.

Mas saiu no Boston Globe que uma criança de 9 anos, Saje Beard, vai de mula para a escola aqui nos Estados Unidos. Mais precisamente em Bismarck, North Dakota. E o pai da garota, Marty Beard, ainda disse assim: "Eu me sinto mais seguro com ela andando de mula que deixá-la ir de carro ou de ônibus para a escola". Vai ver que é porque os motoristas da cidade dele são meio que "animais"! :) O nome da mula é Ruth e ela tem quatro anos de idade.

Pois é, quando uma mula empaca, não tem quem a faça andar! Mas, me pergunto agora, pra que é que eu estou colocando essa notícia tão sem futuro? Eu sou uma mula mesmo... :)

Comentários

Anônimo disse…
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
RARARARARARARARARARARARA
TE AMO.
MAINHA

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado