Gorro e Neve


Sábado à tarde - 12 de Março de 2005
Newton, MA, EUA

O tempo é sempre uma inconstante. Mainha tinha me pedido para tirar uma foto com a neve caindo sobre mim. Realmente ainda não tinha feito isso. Mas estava com receio que não nevasse mais. Ainda bem que me enganei. Nesta tarde, estávamos saindo para almoçar e aí pedi a Dani, minha cunhada, para bater fotos de mim com a neve caindo. Saíram essas três aí.

Gostei pois mostra o "processo" de colocar o esquentador de orelha, o gorro. :)

Comentários

Anônimo disse…
Amei as fotos........
Tudo na Vida.....
Não sou coruja....
Mas adoro uma noite........
Na minha rede....
e vendo a neve caindo em cima de você...Muito mais.
Muito grata.Apaixonaderrimaaaaaa.........Pelo cara da foto.....Te amo. Mainha

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado