Lágrimas e Medos de volta

Fiquei alegre com o título do post.

Não, não é que seja masoquista. É que uma das bandas que mais gostava de ouvir está de volta. Eles vão tentar dessa vez, segundo eles próprios, terminar um serviço não finalizado dez anos atrás quando um deles deixou a banda e passaram quase nove anos sem se falar.

São os Tears for Fears. Vocês podem não conhecer por nome. Podem até não conhecer as músicas pelos nomes. Mas, certamente, se ouvirem os seus maiores sucessos, saberão de quem eu estou falando. Compositores de Shout, Everybody Wants to Rule the World, Woman in Chains, Sowing The Seeds of Love e outras mais, eles estão de volta no mais recente trabalho entitulado "'Everybody Loves a Happy Ending", que significa "Todo mundo ama um final feliz".

Espero que eles tenham voltado para nos trazer mais diversão com suas músicas sempre agradáveis e excelentes.

Esta matéria da Reuters, em vídeo, traz uma entrevista com os dois integrantes e mostra trachos da músicas mais conhecidas da banda, bem como partes do novo trabalho. Vale a pena um clique (você precisa ter o Windows Media Player ou o Real Player instalado para ver e ouvir a entrevista e as músicas). Clique aqui para a metéria completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado