Natal 03


Artesanato do RN


Tinha prometido fotos de Natal. Esta foto não representa exatamente Natal, mas todo o nosso Estado que é bem representado pela nossa Captal. Por isso aqui está uma amostra da nossa cultura. Artesanato.

Essa foto é uma homenagem à minha mãe, de cor laranja, neste Dia Internacional da Mulher. Ela é Pernambucana de nascimento, de alma e de coração. Mas por seus seis filhos serem Natalenses, ela é, pelo menos um pouquinho, de Natal também :). Um beijo de seu filho mais velho Mainha. Saudades.

Comentários

Anônimo disse…
ESSA PERNAMBUCANA É MESMO MUITO ESPECIAL E ABRAÇA A MUITOS COMO SEUS FILHOS DO CORAÇÃO.....MAS V~E-LO FALANDO ASSIM, ME DÁ SAUDADES DE VOCÊ E ME FAZ LEMBRAR MUITO O MEU CONVÍVIO COM SUA FAMÍLIA QUE ACABOU FICANDO DISTANTE COM O TEMPO...MAS QUE ESTÁ MUITO PRESENTE NO MEU CORAÇÃO.
BJO
Anônimo disse…
Ei Tatá, ainda bem q lhe achei aqui entre o blogueiros, estava com saudades de vc. captrei seu endereço nos comentários do blog de Valéria. diga lá como estás!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado