Papéis de Parede

National Geographic Brasil - Papéis de Parede

Estorninhos voam em uníssono perfeito e pousam para passar a noite em um lago perto de Logroño, no norte da Espanha.

Não lembro de já ter falado aqui, mas uma das coisas que mais gosto na Internet é de coletar papéis de parede para o micro. E, pela quantidade que encontro por aí, imagino que eu não sou o único... :)

Mas sabem, tenho tantos que nem sei pra quê, mas...

Abraham Lincoln diz em uma de suas fases famosas que "tem sido minha experiência que pessoas que não têm vícios tem muito poucas virtudes". Sinceramente não acredito nisso. A não ser no caso de que a palavra vício, que para mim tem um sentido mais negativo que positivo, puder ser empregada no sentido positivo. Tipo assim, vício de fazer o bem, vício de ajudar aos outros, vício de ser perseverante... Nesse caso, acredito na frase. Mas se a palavra vício, como eu acho, só puder ser tomada, ou a sua acepção mais comum, nos leva a pensar em algo destrutivo, negativo, não creio que ela seja verdade.

Em todo caso, o que quis falar é que esse é um dos meus muitos vícios. Colecionar Papéis de Parede para a tela do micro. Uso até um programa para ficar trocando os Papéis de tempos em tempos e que os utiliza também como protetor de tela, é bem legal.

Bom, mas coloquei esta notícia aqui pois encontrei alguns papéis de parede muito bonitos na página da National Geographic Brasil. Vale a pena visitar. Para isso, basta clicar no link no início do post. Para ver apenas o que escolhi, é só clicar na figura acima.

Ah, e o programa que utilizo, caso queiram dar uma testada, chama-se Webshots.

Comentários

Anônimo disse…
Olá!!
Vício tem realmente me soa de forma negativa, mas acho que isso é só uma questão de conversão....Pensemos em droga. Para muitos uma palavra que não é legal, não é verdade?!Mas e os remédios que salvam tantas vidas?Esses também são drogas, certo?!
Por isso, acho que muitas vezes as palavras nos soam mal por uma questão de imposição.
Quanto aos papéis de parede.....também os adoro....tenho vários, mas se vc usa webshot tenha sempre seu antivírus atualizado porque ele é um janelão para entrada desses maldosos e poderosos bichinhos.
bjo

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado