Que ladrão BANANA!!!

Boston.com / News / Odds & ends / Robber jailed after using banana as weapon (em inglês)

Bom, todos sabemos que ser ladrão já acusa que o indivíduo não anda muito bem dos neurônios (tudo isso para não chamar o cara de bur... oops, quase saiu). Mas esse cara se superou!

Robert Downey, esse é o nome do sujeito, estava de máscara e tinha a atitude de ladrão bem sucedido (a foto ao lado não é dele). Mas ele arruinou tudo quando inventou de usar uma banana envolta em um saco plástico como arma para enganar o dono da loja em Londres. "Eu quero todo o dinheiro ou irei atirar em você!", gritou o indivíduo.

Que ladrão mais banana! Onde é que já se viu usar uma banana para assaltar uma loja. Se fosse eu, usaria uma banana e uma melancia. Colocaria a melancia na cabeça e o dono da loja iria ficar tão abismado com a minha leseira que nem iria olhar para a minha mão. Aí sim eu usaria a banana como revólver... :)

Bom, o cara foi preso e vai pegar sete anos de prisão por essa estabanada tentativa... :) Vai ter muito tempo para pensar que hoje em dia, nem banana está mais a preço de banana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado