Trovão


Bom, para os que têm mais ou menos a minha idade, e gostavam de assitir desenho animado, devem conhecer o personagem acima. É Thor, o deus do trovão. É um personagem de história em quadrinhos que fez sucesso também nos desenhos animados. Na história, ele é o Deus do trovão por poder controlar raios, trovões, chuvas, etc.

Mas, na verdade, dizem as más línguas (a minha, pricipalmente) que ele não é considerado deus do trovão por causa do seu controle sobre o tempo, mas sim por causa do seu sono. É que ele ronca muito à noite... :) Como um amigo meu de nome Alderi... Estou achando que Alderi é o alter ego do deus do trovão... :)

Sério agora. Ontem saiu uma pesquisa que, na minha opinião, deveria ser considerada uma das mais inúteis do ano. "As mulheres podem estar perdendo até cinco horas de sono por semana por causa do ronco de seus parceiros, segundo pesquisadores britânicos".

Não me digam que esses pesquisadores não sabiam que as mulheres, ou até mesmo os homens, perdem o sono por causa do sono dos seus parceiros... :) Ah, fala sério. Quem não sabia disso, por favor, me avisa, pois vai para a minha lista negra... :)

Eu acho que perdi o sono depois de ler essa barbaridade! É bom porque não ronco hoje à noite! :)

Folha Online - BBC - Ronco de parceiros faz mulheres perderem sono, diz pesquisa - 14/03/2005

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado