Bunker Hill Community College


Universidade Comunitária Bunker Hill vista de satélite
Charlestown, MA - Google MAPS 20/04/2005 à noite



Vista da entrada principal da Bunker Hill
Charlestown, MA - 02/12/2004 às 17h



Saindo da Bunker Hill essa é uma das vistas
Charlestown, MA - 02/12/2004 às 17h


O post de hoje é meio incomum, mas navegando, tive essa idéia. Gostei e provavelmente farei outras semelhantes. Vamos ver...

Bom, a idéia é a seguinte: o site Google Maps fornece mapas para todas as localidades dentro dos Estados Unidos. E essa semana estreou o serviço também para o Reino Unido. Infelizmente ainda não tem para o Brasil, mas quem sabe em breve...

O Google Maps entretanto, não é a primeira ferramenta oferecer este serviço (Map Quest, Yahoo Maps), mas ele incorporou uma novidade. Quando se procura pelo endereço, se se quiser, pode-se ver uma fotografia de satélite da localidade.

Foi isso o que fiz. Procurei o endereço da universidade em que estudo e cliquei para visualizar a foto de satélite da região. Aí, como eu tinha algumas fotos tiradas lá, coloquei para fazer a ligação entre a foto do satélite com as minhas fotos pessoais.

Clicando nas fotos acima, como vocês já sabem, dá para vê-las maiores. As duas últimas são auto explicativas. Na primeira, entretanto, fiz umas marcações para explicar algumas coisinhas.

A escola está destacada na foto dentro da área mais amarelada. A linha avermelhada, é o caminho que faço da estação de trem (Linha Laranja - Estação Community College) até a entrada da Universidade (que você vê na segunda foto). A linha azulada é o caminho que faço para ir comer numa lanchonete que se chama Papa Gino's. Lá eu sempre como um passaporte de queijo com carne. É uma delícia. Vou ver se outro dia tiro uma foto de lá para tornar este post mais completo.

Bom, é isso. Já falei demais de mim mesmo. Um grande abraço.

Comentários

Anônimo disse…
oi filho
adorei ver vc na frente do College.
lembrei de historias que as pessoas contam de que mandava o dinheiro pors filhos. eles diziam que estudavem e nada disso faziam.rsrsr.
nem mando $$ e precisei nunca ficar querendo saber onde estavas........bom ser sua mãe
te amo

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado