NósMatemáticos 01


NósMatemáticos 01

Faz alguns dias que não apareço por aqui. Não pensem que é abandono, é que estes últimos dias realmente foram muito cheios de coisas para fazer. Coisas ainda do Brasil por terminar, trabalhos da faculdade por aqui... Muitas coisas mesmo.
Mas não posso me permitir parar por aqui, pois adoro poder escrever e compartilhar pensamentos e ações. Assim, mesmo sem ser uma grande atualização decidi começar uma nova série de figuras (claro que sem esquecer as séries anteriores - Natal e Personagens).
Esta nova série será intitulada NósMatemáticos.

Algum tempo atrás escrevi um poema (se é que pode ser chamado de poema) que falava sobre convivência. Neste poema, em certa altura do texto digo:
Temos que ser artistas, pois
Conviver é a arte
De estabelecer o nós
E desatar os nós.

Este "nós" que representarei aqui "são" um reflexo das mais variadas concepções de nós que possamos perceber, por exemplo:
Do nós que somos quando somos nós mesmos.
Do nós que somos dentro de nós.
Do nós que somos quando estamos juntos.
Do nós que somos quando estamos sozinhos.
Dos nós que somos quando estamos sozinhos.
Dos nós que somos quando estamos juntos.
Dos nós que somos dentro de nós.
Dos nós que somos quando somos nós mesmos.

Obrigado pelo apoio incondicional que tenho recebido desde o dia que nasci. Vocês não sabem quantos nós o vosso amor e a vossa amizade já me ajudaram a desatar. E quanto elas me ajudam a construir em mim um nós cada vez menos egoísta.
Amo todos vocês.

Comentários

Anônimo disse…
Que dia feliz é hoje.....Festejamos mais um ano de vida desse ser de tao grande luz que é você. Festejamos também a oportunidade de convivermos com essa pessoa de tão grande alma, desse ser tão nobre. De poder aprender com sua experiência e te ajudar a crescer. De caminhar junto, de estar perto - mesmo quando se está longe físicamente - de se alegrar com seu sucesso, seu sempre sucesso. De ver a sua luta pela vida, sua alegria de viver, sua paixão por desatar e atar os nós da vida.

Parabéns meu amigo por mais um ano de vida, E não só por isso, parabéns por querer ser sempre melhor, por direcionar as suas energias no amor e na ajuda ao próximo e obrigada, muito obrigada por conviver conosco, por ser esse tão bom amigo, essa pessoa tão especial.

Felicidades, sempre.

Te amamos muito

Bjos
Bel
Anônimo disse…
"Um nós cada vez menos egoista"... eu só poderia ler isso aqui mesmo.
Bem a sua cara.
E por incrivel que pareça falei quase a mesma coisa ontem.
Mas eu vim mesmo aqui reafirmar o meu amor por vc.
Saú de paz o reso depois corremos atrás. Ahahaha
Te amo de verdade.
Seja feliz sempre.

Allena Melo
Nalinha

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado