Terra ou Marte?

Earth or Mars? (em inglês)


Bom, esta foto aqui é para um exercício de adivinhação. Temos acima uma montagem de duas fotos (clique sobre a foto para vê-la maior), uma à esquerda e uma à direita. Quem poderia dizer qual das duas fotos foi tirada na Terra? E qual das duas foi tirada em Marte?

A resposta estará no final do post, escondida com a cor da fonte branca. Para poder ver a resposta, basta selecionar o texto com o mouse que vocês verão qual dos lados é o lado marciano.

O que mais me chamou atenção nessa foto é que sabemos que a Terra é habitada. E achamos que Marte não é. Apesar disso, encontramos muitas semelhanças entre os dois planetas.

Conta uma história que uma dia veio um ser de outro planeta visitar a Terra. Quando aqui chegou encontrou um planeta coberto 70% por água. Mais um outro tanto por um monte de terra deserta. muitas outras áreas cobertas apenas por vegetação, mas não encontrou sequer um indício de vida inteligente por aqui...

Ainda temos muito que aprender sobre o universo... Que eles continuem procurando, pois eu já achei. Apenas na minha mente e filosofia de vida, mas já achei vida inteligente em outros planetas...

A resposta está logo após esse texto. Clique com o mouse e arraste-o um pouco para baixo que a resposta aparecerá!


A foto da esquerda é uma foto num deserto ao sul de Marrocos e a da direita foi tirada pelo robô Spirit rover quando escalava a Colina do Marido em Marte. E aí, acertou?

Comentários

Anônimo disse…
oi kenzie..........
qui sardade danada de tu visse.....
oxente, tu pode me dizer pro donde tu anda?
oia aki bichinho nun sô maê "sabe tudo" , maize sô maê de 1..(mas acertei por acaso mesmo)
xerim , beijim.
te amo
mainha
Anônimo disse…
Oi Tatá
Essa acertei por causa da continuidade da foto, mas muito arretada mesmo;vou levar para a sala de aula.
Cheiro Kahdynn
Anônimo disse…
Oi Tatá!!Dá pra ver pelo horizonte da foto.....Mas é muito louco mesmo....Uma semelhança muito grande.
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado