Kristal, a Cantora Revelação do Ano

[:::.. FM Universitária - 88,9 - A Universidade da Música ..:::]

Sabem de uma coisa? Sou muito feliz mesmo. A gente tem sempre a mania de dizer que ERA feliz e não sabia. Essa, na minha concepção, é uma frase terrível. Faz a gente colocar todas as nossa esperanças no passado e não no presente, no que a gente faz hoje, para ser ainda mais feliz no futuro.

Bom, sou feliz por ter oportunidade nessa vida de conhecer e ter podido conviver com grandes pessoas que posso considerar amigos. Outro dia desses fiz aqui uma homenagem a Valéria, com quem tenho uma relação de muita alegria. Além disso por gostarmos muito de música e sermos engenheiros civis.

Hoje, estava procurando rádios de Natal para ouvir, quando me deparei com uma coisa que me deixou muito feliz mesmo. Ao entrar na Rádio Universitária FM de Natal (a melhor rádio de Natal na minha opinião) não é que encontro Kristal!!! Essa foi apenas a primeira supresa da noite...

Kristal acha suas raízes
Post anterior sobre reportagem sobre Kristal no Diário de Natal (Dez/04)
A encontro na capa de um CD! Duplamente feliz então fiquei, pois vi que finalmente ela conseguiu o que tanto queria e quer, cantar profissionalmente e lançar seu CD.

Então triplamente feliz fiquei, quando li que ela foi considerada A Cantora Revelação do Ano. Bom, para os que convivem com ela sabem que esse ne gócio de revelação é apenas um título que a imprensa gosta de dar aos cantores para poder divulgá-los melhor. Pois ela já não mais é revelação há muito tempo. Ela canta muito e todos que a acompanham sabem muito bem disso. Kristal é uma Artista!

E, para não deixar por menos, a quarta surpresa. E a melhor de todas. Pude ouvir um demo do CD dela. 17 minutos de música cantadas por Kristal. Muito, muito bom. Pena que acaba rapidinho... Já ouvi mais de três vezes enquanto escrevia o post anterior e esse que vocês lêem agora :D. Cliquem neste parágrafo para ouvirem as músicas... (Vocês precisarão do Windows Media Player para ouvir a rádio. Caso não consigam ouvir, cliquem aqui para baixar e instalar).

A primeira música é www.sem de Zé da Riba e Romildo Soares Veja um trecho da letra abaixo.
É o w do w do w ponto plugado
E nesse jogo inventado
Éu fico sem ponto sem.

Sem verbo, sem advérbio
sou transitivo direto
e nesse verbo de amor e de paixão
Tão só, tão, tão
Tão só, tão, tão
Tão só, tão, tão
Tão só, tão, tão
Tão só.

Kristal, todo sucesso do mundo para você. Que tudo se realize para que você seja cada vez mais o sucesso que você merece ser. E obrigado pelos diversos dias de conversas e comidas na cozinha lá de casa. Um beijo imenso.

Eu era feliz e sabia! Continuo feliz e continuo sabendo. Espero continuar assim!

Comentários

Anônimo disse…
www.....emociona realmente, domingo a vi num show lindo...Junto com o Donizete.
Fico na verdade "orgulhosa", de sentir me mãe de mais uma dessa qualidade de GENTE.
VALÉRIA, KRYSTAL, DONIZETE....FILHOS DO MEU CORAÇÃO ...........
Bom vcs existirem.........ta faltando o Luiz Gadelha (Welington Luis) assim o conheci,pequenino que há muito emociona-me..PARABÉNS aos "Ouvidos" dos que os ouvem.
mainha...Ady
Anônimo disse…
Olá...
FIQUEI MUITO FELIZ POR VC TER POSTADO NO MEU FLOG...SÓ TE CONHEÇO PELOS COMENTARIOS DE MINHA AMIGA MIMBINHA(BEL,MIMB OU ISABEL)Q TENHO UMA ADIMIRAÇÃO EM ESPECIAL...SENDO AMIGO DELA POSSO TE CONSIDERAR MEU AMIGO TB...ADORO FAZER NOVOS AMIGUINHO...HEHEHEHEHEHE...XAUZINHO!!!
Anônimo disse…
oi tata,fiquei muito feliz com o que voce escreveu.que bom que somos felizes e sabemos disso.obrigada pelos papos legais e pelos lanches sempre regados a uma gelada coca-cola.um enooorme beijo e que a musica seja sempre a grande senhora dos nossos coraçoes.

sempre ai
khrystal
Anônimo disse…
Oi Tatá!
Kristal é massa mesmo. É linda. Tive o presente de retornar de Salvador e receber sua amizade novamente em meu convívio contidiano e musical. Somos fãs um do outro e nosso som não tem mais fronteiras. Admiro demais seu talento e profissionalismo.
Quanto aos meus posts...estive mesmo ocupado. Mas louco de vontade de escrever. Estou preparando cd novo...Simona e Eu lançamos demos no ano passado...tá tudo caminhando pra muito trabalho.
Saudades de vc D+
meu e-mail: luizgadelha@yahoo.com.br
adotei esse novo nome! é mais simples né?
XERO
Anônimo disse…
Grande Mackenzie,
tive a honra de curtir o delicioso som da Khrystal, no domingo passado 01/05 junto do show de meu irmão Donizete Lima, e do show da minha divindade, lenda viva Lia de Itamaracá. Diga que se natal não tá de estranhar/ quer voltar? hehehehehe
Brincadeira, sei que vc tá aproveitando bastante essa oportunidade de está se aperfeiçoando e tornando-se um profissional cada vez mai qualificado e responsável!

Abraços!

Wecslew

visite: www.xaria.blogger.com.br
Anônimo disse…
Mackenzie, vejo que parte da comunidade artistica desta cidade visita seu flog... vc é muito chique, hehehe.
Estou trabalhando na FM 88,9, já lhe disse? Eu ouço a rádio obrigatoriamente todas as tardes. Tem dias qeu a programação é boa, ralmente. Mas qd os programadores musicais dão pra ficar nostalgicos... SOCORRRO!! beijos
Rosinha
Anônimo disse…
Sou filho do saudoso cantor e compositor João do Vale, e tive o prazer de ver a Kristal cantando no buraco da catita, ela é show, só não tive o prazer de conhece-la ainda, como conheço seu produtor (José Dias)quem sabe não fica mais facil.

luizneivavale@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado