Dia de feira


Sábado é Dia de Feira
Haymarket - Boston/MA - 25/06/05

Nunca fui à feira muitas vezes. Esse negócio de acordar cedo não é pra mim. Apesar disso, semana passada, no sábado, fui à feira com meu irmão e minha cunhada. Mas tenho que dizer não fomos de madrugada como se costuma ir em feiras no Brasil. A gente saiu de casa por volta das 10h.

Tava um sol danado, muito quente nesse dia mesmo. Se vocês prestarem atenção nas sombras, vão perceber o quanto elas estão bem definidas, o que indica um sol bem forte e sem muitas nuvens.

As bananas na frente da foto são uma homenagem a mim e a minha cunhada Dani que adoramos comê-las. Só uma ressalva: eu posso até ser banana, mas Dani não é não! :)

Um beijo Dani (que não é a bananinha do Luciano Huck)! :D

Comentários

Anônimo disse…
oi, Tatá
Essa feira é mesmo um barato,mas realmente chegamos um pouco mais tarde do que o normal :)
bye
Anônimo disse…
Mackenzie
Você fazendo feira, só mesmo nos States, gosto de ver assim...

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado