Surpresa

Quem na vida não gosta de Surpresa? Não, não falo só do chocolate! Falo de surpresa mesmo.

Quando eu era pequeno, um dos chocolates que mais gostava era esse aí. Mas, o que tem o Surpresa de especial? Bom, o chocolate era muito bom, mas era o mesmo que outros chocolates ao leite. Era bom, muito bom. Mas o melhor mesmo era não saber qual cartão vinha dentro do chocolate...

O que será que nos aguarda hoje? Será que é um irmão macaco? Ou será que é um irmão urso? Bom, independente de qual irmão fosse, ou seja, o mais legal era mesmo a surpresa. Quando a gente abria a porta, oops, o pacote, e via a figura, era sempre legal a sensação. Não dava pra chorar, é claro, como algumas surpresas. Nem dá também pra matar do coração, como outras, mas era sempre uma emoção!

Será que acho que era uma emoção porque era uma criança? Não sei. Só sei que avida nos guarda surpresas muito agradáveis sempre. Basta a gente estar de olhos abertos que perceberemos cada vez mais. E assim, ficaremos mais alegres. E, no fim, mais, muito mais felizes.

Quem sabe a surpresa não chegará de avião? Ou simplesmente pelo correio? Quem sabe até mesmo pelo telefone? Não sei, mas sei que natureza sempre nos prega grandes surpresas. Estejamos sempre atentos! ........................... \/\/\/\/\/\/\/\/

Sei que vocês podem não ter entendido nada deste post. Mas, como era pra ser surpresa mesmo, não pude contar antes da hora. No momento em que a surpresa for revelada, se é que alguém não foi esperto suficiente para ler aqui, vai saber alguns minutos antes, senão forem, só vão saber depois mesmo! :) Ele está chegando. E vai fazer surpresa mesmo. H E N D R I C K!

Comentários

Anônimo disse…
oi filho.bom dia!!!!!!

estamos(eu e lili) lendo o seu blog......
que supresa........
hehehehe.....
melhor supresa foi saber que vc chegaria um dia........esperamos muito porem valeu a pena....
e hoje esperamos novamente por vc....so que não faltam 9 meses.
beijos .te amamos..mainha e liliana
Anônimo disse…
Oi meu amigo!!!Chocolate surpresa era mesmo muito gostoso. Acho que nenhum outro tinha a maciez dele. Mas, às vezes, passamos por surpresa não muito agradáveis. Tive uma experiência dessas há poucos minutos, mas...Segue a vida
Segue...

Bjos
Anônimo disse…
O chocolate não era bom.
Ele é bom.
Ainda existe. Embora seja raro.
Eu sempre disse que não gosto de surpresa.. mas pelo simples fato de nem todas serem boas.
mas como essa que tivemos... queremos infinitas.
beijos
Anônimo disse…
OI meu Bem, infeizmente não sou como você , não gostava do chocolate para mim era muito fino e surpresa achava sem graça sempre.Mas o bom da vida é isso as divergências de idéias!
Beijos, Petite
Anônimo disse…
OLÁ,GOSTARIA DE SABER SE AINDA EXISTE O CHOCOLATE SURPRESA,ONDE POSSO ACHAR E COMPRAR,ALGUÉM PODE ME AJUDAR???NOSSA,CARA,MINHA INFÂNCIA.PRECISO,ADORO ESSE CHOCOLATE...POW,MEU PAI SÓ COMPRAVA DE CAIXA,LEMBRA MUITO MEU PAI QUE JÁ NÃO ESTÁ MAIS AQUI,ADORARIA PODER COMER DE NOVO E LEMBRAR DO MEU GRANDE E GLORIOSO PAI!!!OBRIGADA.

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado