Avião de papel

Paper airplane - The best paper airplane - How to build it -1-

Sempre adorei aviões de papel. Tinha um programa da Microsoft inclusive que tinha uns modelos. Bastava a gente imprimir e depois fazer as dobraduras e cortes necessários. Aí ficava chique, pois quando imprimia, já tinha desenhos tudo o mais. :)

Andando pela net, encontrei essas instruções para fazer, o que ele chamam de, o melhor avião de papel. É em inglês, mas como o site coloca todas as figuras de todos os passos, creio que quem se interessar conseguirá fazer. Eu vou tentar. Depois eu digo se funcionou :) . E só para informação, o avião não é esse aí do lado não. Cliquem que você verão como realmente ele é altamente tecnológico.

Altos vôos...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Mackenzie, td bem? Eu me lembro desse programa q vc citou, acho q eu tinha, mas não cheguei a fazer os aviões, eu só sei fazer o avião mais simples q não voa nada por sinal, rs. E vc conseguiu fazer esse avião ai? bjs
Anônimo disse…
Eheh naum sabia q existia esse aviãozinhu na microsoft , vou tentar fazer esse tb ! BJU

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado