Estranho Demais 06

Septuagenarian indicted in love-triangle killing - Crime & Punishment - MSNBC.com (Inglês)

Gosto de dar notícias estranhas, mas não notícias tristes. Entretanto, essa não poderia deixar de compartilhar.

Senti-me triste ao ler a notícia pois lembrei-me de minha avó. Nunca tive nenhuma parente próximo que tenha cometido um crime capital e espero que possamos nos manter sempre assim. Assim me peguei a pensar o que sentiria se, por acaso, essa senhora de 78 anos da notícia fosse minha avó.

Lena Sims Driskell, 78, namorava um senhor, Herman Winslow, 85, há um ano quando eles terminaram o relacionamento. Algum tempo depois ele começou a namorar uma outra mulher e ela foi atrás dele e o assassinou com quatro tiros. Isso aconteceu em 10 de Junho na cidade de Atlanta.

O que nos leva a tomar atitudes tão drásticas assim com relação às nossas próprias vidas? Em que ponto de nossa vida "deixamos" com que um ciúme que pode causar uma briga e nos deixar em depressão se transformar em uma atitude tão extrema? E o que nos pode levar, em uma idade já tão avançada a fazer isso?

Saber o que nos leva a fazer isso, depende de cada um e não cabe a mim responder aqui. O que sei é que um dos grandes elixires preventivos contra esse tipo de atitude é uma simples frase que, quando aprendermos a seguir, nos tranformará eternamente: "Orai e vigiai".

Oremos e vigiemos pois, para não nos deixarmos levar pelos impulsos que nos levam ao fundo das sarjetas.

Luz.

Comentários

Kaik Limenzo disse…
Sinistro !!!!! Semelhante aqueel da Mulher q morreu atingida pelo crucifixo! Aff ! So tem tragedia aqui ! Agora hein ! Seu flog bombou outro dia hein ? 6 comentarios!
Nalinha disse…
Oláaaa
Não gosto muito dessas noticias.
Mas amo vc.
Então vim desejar um maravilhoso final de semana.
Se cuida.
beijos

Postagens mais visitadas