Guerra nas pistas

NÃO muito tempo atrás, numa pista bem distante de mim...

Não é muito criativo usar uma frase conhecida para escrever algo seu. Mas nese caso não é questão de criatividade é de necessidade mesmo. Vocês vão entender logo.

Ser apaixonado por duas coisas e poder uni-las deve ser um sonho a ser realizado por quem sente isso. Apesar de nesse caso ter também a questão comercial envolvida, creio que pelo menos alguns envolvidos têm real paixão pelas duas coisas.

No Grande Prêmio de Mônaco desse ano, uma das equipes uniu duas paixões nos boxes onde os carros se reabastecem e trocam seus pneus. Como aqui não passa Fórmula 1, eu realmente não tenho visto as corridas (por isso relutei um pouco em postar as fotos, já que a maioria das pessoas que vêem o blog estão no Brasil), mas decidi postar, pois nem sempre as pessoas vêem coisas ligadas a esporte. Bom, deixo a vocês para me dizerem se tinham visto ou não.

Agora as fotos. Espero que achem tão legal quanto eu achei. E se não entenderem, podem me perguntar do que se trata, ok!? :)



Mas como comecei dizendo que não era muito original começar algo utilizando uma frase conhecida para começar um texto, não vou terminar fazendo o mesmo. Por isso não vou nem pensar em dizer algo parecido com que a força esteja com vocês!

Que a alegria permaneça entre nós! :D

Para ver mais fotos
F1Racing.net

Comentários

Anônimo disse…
Hey Mack! no hubiera imaginado que estaria leyendo algo de autos de carreras en tu pagina eh! porque no me gustan pero siempre aprendo algo de este blog. Gracias Mack K:)
Anônimo disse…
Oi Mack! Eu não entendi.

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado