Mudança no Blog

É com muito pesar que farei esta modificação no blog pois deixará um pouco mais longo o processo de deixar comentários no Pensações. Infelizmente muitos programas automatizados estão agora entrando nos blogs e deixando comentários sem sentido e às vezes de conteúdo ofensivo. Assim, vou me utilizar de uma ferramenta que o Blogspot disponibiliza para dificultar esse tipo de prática inescrupulosa.


Agora, quando você for clicar para deixar um comentário, no final da janela onde normalmente você comenta, haverá uma imagem semelhante à acima. Para postar o comentário bastará você escrever o seu comentário normalmente e depois digitar o que aparecerá nas letras na caixa apropriada logo abaixo delas. Depois basta clicar no botão de publicar e o comentário será feito.

Perdoem-me por mais essa limitação, mas prefiro ter os comentários reduzidos a ter algumas pessoas chocadas com algum tipo de mensagem ofensiva que possa aparecer nas minhas páginas. Espero que possam ainda continuar visitando e comentando por muito tempo.

Comentários

Anônimo disse…
bmytfct...
Ass. Déa
Anônimo disse…
hhxip...
Ass. Déa
Anônimo disse…
ioqsa
Anônimo disse…
Muitos bmytfct...hhxip...ioqsa.... pra você, meu amigo. Beijão. Saudades... Te amo! Déa
(ah.. dessa vez foi tkijtw) Beijão
Anônimo disse…
E se eu fosse escrever denovo seria oxmmfr....
Anônimo disse…
Es genial que hayas hecho esto eh!!! asi uno se protege de comentarios no deseados... un abrazo!!
Anônimo disse…
si si.....por favor.......nada a comentar...hehehehehe..ruivissima.mainha

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado