Universo da Mulher


Estava dando uma passeada na Net, procurando coisas sobre o filme Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (Must Love Dogs) e me deparei com este site. Como sei que muito da minha audiência aqui é feminina, decidi postar o link para o site por achar que tem muitas coisas que podem ser úteis. Além disso, gostei do leiaute e a página me pareceu bem agradável aos olhos além de me parecer ter bastante conteúdo.

Já o filme parece ser daqueles romances meio água com açúcar. Para diabéticos portanto não deve ser recomendado, mas li algumas críticas que disseram que é agradável de se ver e de se digerir.

Bom, ficam as dicas e vão-se embora os meus dedos...

Até o próximo post!

Comentários

Anônimo disse…
Nem consegui ver site, ele é bloqueado aqui nos Correios. Em casa meu computador é uma merda, nem gosteo de falar sobre ele, hehehe, me dá calafrios. Mas, espero que esta semana depois de ser formatado, ele melhore, pois acho que o problema é na versa do windows... se eu sumir não ache que eu sofri um atenado terrorista, até por que os terrorista brasileiros são diferentes dos do resto do mundo. Vou para Maceió no sábado e só volto no Domingo da outra semana. Bem, espero voltar, né?! hehehehe. vou passar uma semana off line. Devo dar uma chegadinha numa lan... mas... é apenas uma chegadinha
Pois é, é isso!
beijo
Rosinha
Anônimo disse…
Mack!!! todos tus posts como siempre geniales!!! me encanta todo lo que escribes porque aprendo mucho y así me informo de varias cosas que pasan en otros lados sin ver el periódico K:). Saludos!!!! un fuerte abrazop para ti y Ade y Evelissa!!! y Sara! todos todos!
Anônimo disse…
Ei q historia é essa q a mairoria q posta aqui é muie ? Votz
Enquanto ao filme ! Deve ser lindo! Amu filmes agua com açucar ! Alias vc tem q assitir um amor para recordar !

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado