Rastros

A Peculiar ARP295

O Universo é uma representação em grande escala do que somos nós, os seres humanos. Ou será que é o inverso e nós é que somos em pequena escala o que representa o Universo?

Na fotografia acima que mostra o universo há 250 milhões de anos, vemos duas galáxias que num passado ainda mais remoto, passaram perto uma da outra. Como se sabe disso? Entre as duas há o rastro que as liga e que, só com muito, muito tempo mesmo irá se apagar.

Assim somos nós nas vidas das outras pessoas. Sempre deixamos rastros. A pergunta, entretanto aqui é: Que tipo de rastro estamos deixando nas vidas das outras pessoas? Rastros luminosos ou negros rastros?

Só mais um dado (pessoal). No dia que essa foto foi postada, foi o dia do aniversário do meu irmão. E, saibam vocês, ele é daqueles que deixa um rastro extremamente luminoso na vida das pessoas com as quais ele convive. Portanto, se for chegar perto dele, por favor, atualizem os óculos de sol! :D

Um beijo cheio de luz das estrelas para todos.

Para saber mais
APOD (08/10/2005)

Comentários

Anônimo disse…
Poxa Tatá, muito legal o que você escreveu!! É lindo o amor de irmãos, e entre vocês dois sabe-se o quanto é verdadeiro! Suas pensações são sempre muito boas para pensarmos juntos, refletirmos sobre nossas vidas. Sei que não me dedico muito a leituras, mas gosto de ler seu blog. Valeu Tatá!!
Grande beijo!
Anônimo disse…
grande Mackenzie,
Passei aqui para agradecer as suas ilustres visitas ao meu cyber mundinho. li o texto do gosto e do mau gosto só tenho a dizes que achei muito gostoso! hehehehehehehe
muita luz!
Anônimo disse…
Mack ... hace mucho que te no escribo, disculpame por favor, pero si leo tu blog, tengo algunos problemas personales, este post que pusiste me deja una gran reflexión... brillo o me apago? GRACIAS! por recordarmelo!.
Angela
Anônimo disse…
Vim desejar um otimo final de semana e dzer que estou com saudades de vc.
Vc sumiu.
Vc esta bem?
beijoooosssss
Anônimo disse…
Olá Mackenzie, tô de volta...
Esse post está muito legal, espero estar deixando rastros luminosos na vida de quem convive comigo.
Pelo menos eu tento, spspsp...

Um super domingo para vc...

E um beijão.
Li
Anônimo disse…
TATA sempre com essas reflexoes legais neh :? Sinceramente naum sei q tipo de rastro iremos deixar !Ei vc ja assitiu um amor para recordar ! Pq tipo no filme o carinha compra um estrela pra a doidinha e poe o nome dela isso eh possivel ?

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado