Estranho Demais 16

Como você nos achou (inglês)?

Os que me conhecem sabem que sou um malhador por natureza. Sempre que posso, pego no pé das pessoas. E quando elas deslizam... É bom demais ser chato! :) Espero que eu ainda seja assim por um bom tempo. hihihi

Falando sério mesmo, não é que eu goste propriamente de ser chato, mas é que às vezes pra mim é difícil de evitar de tirar um sarro da cara de certas pessoas que cometem gafes na minha frente. Mesmo assim, procuro ser sempre o mais respeitador possível, para não ofender. Se por acaso eu passar dos limites alguma vez com você, me avise, ok!?

Bom, mas escrevo isso aqui pois depois de quase um mês volto a postar e começo logo com uma notícia que quase não acredito ter acontecido. Não gostaria jamais de ter amigos ladrões, mas se eu os tivesse e eles tivessem feito isso, eu iria zonar com a cara deles por um bom tempo... :)


Dois "artistas" na Alemanha foram pegos pela polícia após roubarem uma casa e terem deixado uma janela quebrada. O detalhe, entretanto, é que eles saíram da casa que assaltaram e foram direto pra sua casa e na alemanha estava nevando. Assim, as suas pegadas ficaram ligadas da casa que assaltaram até a casa deles.
Quando estavam seguindo a trilha deixada pelos espertos bandidos, os policiais quase perdiam o caminho pois um proprietários de uma das casas já havia limpado a neve da frente de seu lar. Mas eles conseguiram ver novamente a trilha e localizaram os "espertos" bandidos. Esses bandidos já estavam sendo procurados pelo roube de 15 veículos.
Meu conselho: não seja bandido, mas se for ser, por favor, faça bem feito! :)
Um beijo e um abraço roubado em todos.

Comentários

Anônimo disse…
FELIZ NAVIDAD Y 2006 MACKITO!!!!!!! He estado muy ocupada lo siento!. Angela
Anônimo disse…
"RoubE de 15 veículos" está certo ?
bom.................. que historia hein ? No inico do post eu me senti lembrado ! Ei seu seu seu ........... bobo vc nem foi na SECA me ver !


MEu fotolog mudou de endereço agora é www.fotolog.com/kaiklimenzo

Venhamos e convehamos .net'era um tanto pobre neh ?
Anônimo disse…
Oi Mackenzie, td bem? É, esse ladrões deixaram as suas "digitais" e esqueceram de apagar, rs. Um ótimo domingo, bjs
Anônimo disse…
O q adianta estar de volta se vc naum atualiza isso !

hehe ja postei nossa foto ! Depois vai la ver viu moço!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado