Novidade


Hoje novamente estou fazendo algo que normalmente não faço. Na verdade, não lembro de ter feito antes.

Tenho um amigo que é irmão de uma grande amiga de longa data. Conhecia-o e convivi "de verdade" com ele por um tempo, mas quando ficamos longe, nos aproximamos muito mais através das teias conectoras da Internet.

Ele decidiu montar um fotolog um tempo atrás e sempre está postando por lá. Sempre nos visitamos mutuamente. Ontem, entretanto, mais que uma visita ao seu espaço, ele me pediu para escrever algo por lá. Assim o fiz. E é isso que vou fazer de novidade por aqui: colocar o que escrevi em outro lugar aqui no Pensações.

+++++++++++++++++++++++++++++

Invasão!

Olá! Sou Mackenzie Melo e já já vocês entenderão o porquê de eu estar escrevendo aqui!

Estava conversando com Cláudio Henrique ontem à noite e perguntei a ele se ele sabia, dentre um dos seus ídolos, quem tinha lançado CD novo ano passado. Ele falou que não. Então dei o nome do CD - "Tissues and Issues". Ele ainda ficou na mesma. Aí eu reclamei: "Como é que um fã como você não sabe do CD novo de Charlotte Church?" Ele se saiu bem: "Ah, eu gosto dela, mas não sou fããããã dela!" Boa resposta Kaik.

Foi então quando depois de um tempo ele falou que estava sem inspiração para postar. Eu sugeri Charlotte como tema. Ele gostou, mas me sugeriu que eu postasse, em vez dele. OK, então cá estou eu postando minha primeira invasão de Blog.

=====

Ainda não ouvi este CD de Charlotte, mas ela tem excelentes referências pelos trabalhos anteriores (este já é o seu sexto CD). Assim, não hesitaria em ouvi-la (e o farei) assim que tiver uma chance. Ela tem uma voz divina (inclusive um de seus discos faz referência a isso - "Voice of an angel" ("Voz de um anjo").

O título deste novo CD nos dá o que pensar. "Tissues and Issues". Naturalmente é um jogo de palavras que fica mais interessante em inglês, mas que pode muito bem ser analisado e pensado em qualquer outra língua. "Tissue" pode significar, "tecido (pele), lenço (papel), tecido (roupa)" e "Issue" pode significar "problema, questão, tópico, publicação". Vou dar apenas uma sugestão de interpretação, mas podem (e existem) existir muitas, muitas outras. Já imaginaram que problema é falar sobre qual tecido vai ser usado na próxima estação? Qual será a moda do próximo inverno? Qual será a moda do próximo outono ou da primavera? Tópicos relacionados aos tecidos. Tecidos e tópicos. Quem conseguiria ver uma outra provável interpretação para o título desse cd?

Para amenizar o post, aqui vão algumas dicas de sites sobre ou com ela:

Papéis de parede
....... http://charlottechurch.generationnetwork.co.uk/
desktopwallpapers.htm

Busca Google
....... http://www.google.com/musica?aid=CEKXLqVPn3I&oi=musicr

Comentário sobre o mais recente CD (Português)
....... http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/
lancamentos/materia.asp?materiaID=874

Site de Fã Clube (Inglês)
....... http://charlottechurch.net/index.html

Comunidade no ORKUT (Criada por Cláudio "Kaik" Henrique)
....... http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3102814

Bom, vou parando por aqui. Espero que tenham gostado do post e que Cláudio Henrique também. Um grande beijo em todos e até breve.

Ouvindo: "A Fantástica Fábrica de Chocolates" (por Danny Elfman). Excelente filme e excelente trilha sonora.

+++++++++++++++++++++++++++++

É isso aí. Ah, o blog dele está aqui do lado direito do Pensações, na área de Blogs/Flogs Amigos, mas vou colocar o link aqui para os que quiserem visitá-lo.


Um grande abraço, cheio de novidade.

Comentários

Anônimo disse…
Vlw a força hhehehehe!!

Adorei vc ter postado la , quero aproveitar o espaço para agradecer mais uma vez e dizer o o meu fotolog esta aberto pra vc fazer outras invasões sempre q quiser !
Isso claro quand ovc tiver tempo hehehe eu fiko te enchando neh ?

Ei ficou massamente complementada a imagem q vc imagino deve ter feito !!


Brigadão !!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado