Sara Wheeler

Voz, Violão e Vermelho

Semana passada, lá na escola, tive a oportunidade de ouvir uma cantora excelente. É que às vezes a escola programa certas atividades culturais e convida artitas para se apresentarem.

A artista dessa vez tinha o nome de Sara Wheeler e essas fotos abaixo eu tirei enquanto assistia a sua apresentação. Numa apresentação bem simples, com apenas o violão e sua voz afinadíssima, cantou músicas de todos os seus cds.

Um estilo suave e com foco não apenas na musicalidade, mas também nas letras, ela deu um verdadeiro show. Músicas muitas vezes bem pessoais e que retratavam partidas de amigos, ou partes de sua própria vida, encantou aos poucos, mas vibrantes assistentes que estavam apenas de passagem. Eu fui um deles.

Sara Wheeler no Bunker Hill Community College

Vinha passando do lado de onde seria a apresentação e fui capturado pela voz suave, mas segura sendo levada por uma melodia impressionante. Tive que parar e prestar atenção. Assiti em pé umas duas músicas pois pretendia ir estudar. Para falar verdade, usei a conjugação adequada mesmo. "IA" estudar, pois não fui mais. Fiquei por lá até acabar o espetáculo intimista.

Fomos ainda brindados com um rápido lanche - biscoitos, café e chá - fornecido pela escola. comida par o corpo e para o espírito através dos ouvidos - uma das portas da alma. Foi uma tarde excelente. Pena que acabou. Quer dizer, não totalmente pois está vívida na minha mente e nas músicas do CD dela que tive a oportunidade de comprar e ouvir em casa e no carro.

Ah, e tenho que dizer também que ela nos brindou com sua simpatia, conversando um pouco conosco e respondendo a algumas perguntas que pudemos fazer. Além disso, em uma das músicas, mostrou seu talento utilizando o violão não como um instrumento de cordas, mas um instrumento de percussão. Foi muito legal mesmo.

Ela tem um site, naturalmente todo em inglês, onde podem ser encontrados os seus discos e informações variadas sobre a sua carreira. Vale a pena ser visitado até mesmo por ser possível ouvir algumas de suas canções.


Essa é a minha dica musical da semana. Letras para pensar e música para se deliciar.

Beijo sonoro em todos.

Comentários

Anônimo disse…
Legal Mackenzie!

Me faz lembrar também das várias apresentações que eu assisti. Betsy, do International Center, continua lá? Se ela ainda estiver por aí e se você lembrar nas suas idas e vindas do Learning Center, diga a ela que Ibsen manda lembranças.

Grande abraço!
Anônimo disse…
Oi Mack!

Ela tem um q de Valéria Oliveira.
Anônimo disse…
Mack saludos!!!!!!! no tengo tiempo de escribir, deseo que estes muy bien, saludos a tu mama!!!
Anônimo disse…
Ai que massa !

ME responde uma coisa essa doidinha é tipo o povo q toca em barzinhu daqui neh :? E tipo o cd dela é mais bem produzido dos q os daqui :?

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado