Seção: Pensadores e Pensações


Não sei se vocês já perceberam, mas no lado direito do Pensações existem algumas seções onde procuro organizar alguns links de interesse. Uma dessas seções eu chamo de Pen-Seções. Lá é onde junto, num só post, os posts que têm relação uns com os outros.

Algumas Pen-Seções eu já estava atualizando há algum tempo, enquanto outras ainda não tinha começado a organizar e estão com (breve) do lado. Hoje, entretanto, coloquei mais uma para funcionar. É a Pen-Seção "Pensadores e Pensações".

Nesta Pen-Seção estão todos os posts onde coloco um pensamento de alguma figura histórica e coloco algo a respeito do pensador. Naturalmente, coloco sempre a minha própria pensação por lá também.

Para esta seção, entretanto, estou criando uma coisa um pouco diferente. Se vocês prestarem atenção às pessoas por trás do logotipo que criei para ela (entre na página dela para ver o logotipo) vocês verão algumas pessoas conhecidas e outras que talvez sejam mais complicadas de perceber quem são.

Meu objetivo, com isso, foi lançar um desafio (não tão complicado) aos leitores do Pensações. Quero saber quem consegue dizer corretamente quantas e quais pessoas estão representadas no nome da Pen-Seção. Aquele que primeiro conseguir responder corretamente essa informação, ganhará um prêmio (barato e simples, mas de coração) do Pensações. Como gosto muito de jogos cooperativos, em vez de apenas jogos competitivos, à medida que você for descobrindo quem são as pessoas, vão colocando comentários dizendo os nomes, pois, todos que participarem da brincadeira também acabarão ganhado prêmios (também muito simples e baratos, mas de coração).

Ah, segue uma dica. Todas as fotos que usei para compor o título foram utilizadas por mim em algum post no Pensações. Vários deles, inclusive, estão nessa Pen-Seção.

Cliquem na figura no topo para irem à seção ou no menu lateral à direita na seção correspondente.

Espero que vocês participem e se divirtam tentando encontrar quem são as pessoas.

Comentários

Anônimo disse…
Agatha Christie, Einstein, João Paulo II ....
Continua aí povo!
Beijos Tatá!
Déa

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado