Estranho Demais 21 - Depóstito

Amigo deixado como depósito num posto de gasolina (inglês)

Vamos supor que tenhamos comprado gasolina e enchido o tanque. Ou seja, não temos mais como devolver a mercadoria. Na hora de pagar, percebemos que o cartão ficou em casa e que não temos dinheiro. O que faríamos? Uma solução bastante utilizada é deixar algo de valor com o comerciante, ir pegar o dinheiro e depois voltar pra pagar o débito.

Na Alemanha aconteceu exatamente isso. Quer dizer, não exatamente, mas semelhantemente. Depois de colocar combustível, o rapaz percebeu que não tinha dinheiro e teve que ir tirar no banco. E o que foi que ele deixou como depósito? ... Uma amiga que estava com ele. :) Isso mesmo, a amiga é que serviu de depósito.

O problema é que depois de duas horas o cara ainda não tinha voltado. A polícia foi chamada, interrogou a mulher e estão achando que foi uma fraude.

Eu fico pensando... acho que ele foi atrás da onça que deve ter deixado em casa.

Um beijo do amigo de sempre. Ah, e eu não conheço nenhuma onça.

Comentários

Anônimo disse…
Eu não entendi o negocio da onça ?

= /


Ei filho vc quase num atualiza mais isso aqui o q houve ?


Af e nunc amais foi n o meu neh seu xatonildo !


Una pra vc !

E Jussara mandou perguntar assim oh :

Jussra : - Vc é fresqué ?

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado