pensacoes.com

Sempre que posso, gosto de trazer novidades sobre o Pensações.

Uma delas foi a criação de algumas seções, chamadas PenSeções, onde aos poucos estou juntando os posts semelhantes, para uma melhor organização (para os que gostam de ler mais sobre algum tipo de pensação que eu escrevo).

Na minha última grande atualização de seções, fiz uma marca para uma das que mais gosto de fazer que é a "Pensadores e Pensações". Para esta marca utilizei figuras dos pensadores que usei em pensações anteriores (veja a figura logo abaixo) e pedi para que vocês identificassem as pessoas que estavam na composição. Falei no post que daria um prêmio para os que adivinhassem ao menos um nome. Recebi alguns nomes corretos (aguardem pelos prêmios), mas nem todos foram identificados ainda. Assim, espero que vocês possam identificar os que restam.


Mas, a novidade de hoje é ainda maior, apesar de poder parecer pequena.

Sendo um "rato de internet" (na verdade essa expressão é "rato de sebo") acompanho a evolução da internet desde os seus primeiros dias no Brasil, quando ligava de Natal para o Rio de Janeiro para poder acessar. Com isso, minha familiaridade com endereços eletrônicos, endereços de sites, e outras coisas relacionado a ela é imensa. Sei entretanto que para muitas pessoas ainda é difícil lembrar de endereços, pois eles são muitos e cada vez mais complicados.

Alguns amigos muito fiéis e que se familiarizaram com a utilização de ferramentas da internet, ou já conseguiram decorar o endereço do Pensações (mackmelo.blogspot.com) ou então já usaram os favoritos do Internet Explorer ou Firefox para me colocar em suas listas. Apesar disso, outros amigos meus não conseguiram ainda decorar o endereço do blog.

Pensado em todos, tive a idéia, inspirada pelo meu irmão Hendrick, de criar um endereço mais simples para acessá-lo. Um endereço que pudesse ser lembrado e facilmente decorado. Como o uol.com.br, como o google.com, e como muitos outros sites na internet, o Pensações tem agora seu endereço bem fácil de ser lembrado.



Como a maioria dos internautas sabe, não colocamos acentos nem sinais gráficos especiais nos nomes de sites. Assim, creio que é muito fácil, a partir de agora lembrar que o endereço do Pensações é www.pensacoes.com, e é sem acento - como diria o Jô Soares. :)

O endereço anterior continua valendo e não há necessidade de mudar os favoritos para o pensacoes.com. Ou seja, é um acréscimo e não uma troca, o que facilita ainda mais o acesso a todos.

Espero que possam ainda mais apreciar o Pensações, pois, mesmo que não estejam em casa e não tenham acesso aos favoritos para clicar e vir direto, bastará digitar pensacoes.com no Internet Explorer e você virá parar bem aqui...

Obrigado a todos pelo suporte constante, pelas reclamações de que não tenho postado mais e pelos comentários freqüentes. Isso me deixa muito feliz e com cada vez mais vontade de escrever, escrever e escrever... Espero que tenham a paciência de ler, sempre.

Um beijo internético em todos.

Comentários

Anônimo disse…
Tatá, menino:

Vc está chique por demais, viu?

Parabéns pela iniciativa, muito dez mesmo...

Como já te diisse, quero saber sua opinião sobre Hellen Keller...

Ahhh! Lembra meu trabalho de Biologia? Sobre as vitamina, eu citei a vitamina da depressão, e tirei nota bem alta, viu? Valeu pela informação...

Grande beijo

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado