Dobrar camisa

Eu, descansado como sou, normalmente não dobro as minhas camisas. Elas ficam todas num local só e quando eu preciso de alguma, pego-a e passo para usar.

Entretanto, quando eu preciso por algum motivo dobrar uma camisa, é assim que eu faço. Recebi esse vídeo um tempo atrás e o reencontrei hoje e decidi compartilhar pois acho muito útil. Esse método é muito rápido, muito eficiente e tão bom quanto qualquer outro método de dobra. Ele me lembra as técnicas japonesas de dobraduras, o Origami. Espero que seja útil a alguém.


Desdobro-me abraços para todos.

Comentários

Anônimo disse…
Mack!
Ainda não tinha visto o video
Adorei o jeito como eles dobram as camisas, como é rápido.
Vou treinar em casa.
beijooooosss
Aniña

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado