Onde está mesmo?

Vejam só. Eu sei que existe pessoa esquecida no mundo. Conheço filme de gente que esqueceu filho, apesar de nunca ter ouvido história de alguém que eu conheço que já tenha feito isso, mas imagino que isso é realmente possível. Hoje eu tive, através da imprensa a certeza de que realmente a mente humana é capaz de esquecer de muita coisa mesmo.

Na Alemanha, um homem foi colocar combustível no seu carro e pagou para ter o seu tanque cheio. Como aqui nos Estados Unidos, na Alemanha existem muitos postos onde a própria pessoa é quem abastece o carro. Então, logo depois que pagou com o seu cartão de crédito para abastecer, o homem foi pra casa. Só que ele foi a pé. :) É, ele foi pra casa sem o carro. Esqueceu o carro no posto... :D

Apenas uma hora depois uma mulher que trabalhava no posto achou estranho um carro lá parado e chamou a polícia pois não sabia o que aquele carro estava fazendo ali. Foi só então, com a polícia indo atrás do dono que a história foi esclarecida.

Vai ser esquecido assim lá... lá onde mesmo?

Comentários

Chirles disse…
Oi, não sei porque mas me indentifico com este cara, não que eu tenha esquecido as minhas filhas...mas já paguei o combustível e sair sem colocar gasolina, e ainda achar que o meu marcador estivesse com problemas... hehehehehe.
Gostei da matéria...
Beijim
Robson Luciano disse…
Diga Mack, um forte abraço!
O que aconteceu com este cidadão, nunca me aconteceu. Mas, por mais de uma vez, eu já paguei as compras e saí sem ela! hehehe A menina do caixa é que me alertava do esquecimento! hehehe Eu ficava todo errado! Um cheiro!

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de camomila é bom para dor de cabeça e algumas outras doenças

Michelangelo, arte e aprendizado

Duas Flores