Vale

Outro dia tive uma lembrança súbita de uma amiga de longa data e fui atrás de informações sobre ela... E valeu a pena procurar pois descobri novidades que já devia saber, mas por ter sido um amigo meio relaxado nestes últimos dois anos fiquei meio por fora.

Valéria Oliveira, cantora natalense tem disco novo lançado (a capa é a primeira figura desta postagem), site novo lançado (que você pode acessar clicando sobre o nome dela), fez show recentemente em São Paulo e nada disso eu sabia... Fiquei feliz. Não pelo fato de não saber das novidades, mas pelo fato de ela estar conseguindo tanto com a sua dedicação, com o seu esforço e sua incansável perseverança.

Já tinha falado sobre Valéria aqui outras vezes (Imbalança e Valéria Oliveira) e decidi escrever mais uma vez pois a admiro demais. Entretanto, além disso, creio firmemente que todas as pessoas que fazem um trabalho com dedicação, dando de si o melhor e que também têm o pensamento de ajudar o mundo a ser um melhor lugar merece sempre ser muito divulgado.

Valéria, para mim, tem essa característica. É uma pessoa dedicada, de si dá sempre o melhor e tem sempre a preocupação de melhorar todos os lugares por onde passa, sem se colocar acima de ninguém. É uma cantora e uma mulher que vale a pena ter por perto.

Valéria. Se você puder ir assisti-la, vá. Se puder ouvi-la, ouça-a. Se puder estar perto dela, esteja.

Vale.

Um abraço valioso em todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado