Timension, por Hans Donner

Qual é o brasileiro que não conhece o trabalho de Hans Donner?


Muitos podem até nem saber quem ele é e nem conhecê-lo de nome, mas quem nunca assistiu uma abertura de novela, a marca da Rede Globo, ou alguma das vinhetas do Fantástico, do Globo Repórter ou do Vídeo Show?


Recentemente, após muitos anos (desde 1986) ele cria o sítio oficial de sua criação mais original, o TimeDimension, uma maneira de representar o tempo usando um formato natural, baseado na própria Terra. Em 2006, em conjunto com a Microsoft, lança o Timension para o Windows através de protetores de tela e Gadgets para o sistema operacional das Janelinhas e logo depois também para os computadores Macintosh. Agora em 2008, com uma nova marca e um novo nome, ele relança o site e dá cara nova ao logotipo de sua criação.

Aproximadamente, que horas está marcada no Timension acima?


Eu gosto demais do design do Timension. Esse relógio é incrível e eu gostaria de poder ter um em casa. Não no pulso, já que não gosto de relógio no braço, mas se fosse de algibeira ou um pequeno de mesa ou para a parede, adoraria.

Dêem uma olhadinha no sítio para conferir mais detalhes de como ler a hora nessa obra de arte do desgin mundial, ou para baixar o protetor de tela para o seu computador. O endereço é www.timension.com.br.

Espero algumas respostas para a pergunta acima.

Um abraço atemporal em todos.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que são 12:47h
Anônimo disse…
Pisei na bola....
Novo palpite:

08h04m42s
Anônimo disse…
Bizarro... Como as pessoas podem dar valor a algo tão bobo? Será que é porque elas são tão bobas quanto? Mistério...

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado