Postagens

Mostrando postagens de maio, 2008

Vale

Imagem
Outro dia tive uma lembrança súbita de uma amiga de longa data e fui atrás de informações sobre ela... E valeu a pena procurar pois descobri novidades que já devia saber, mas por ter sido um amigo meio relaxado nestes últimos dois anos fiquei meio por fora. Valéria Oliveira , cantora natalense tem disco novo lançado (a capa é a primeira figura desta postagem), site novo lançado (que você pode acessar clicando sobre o nome dela), fez show recentemente em São Paulo e nada disso eu sabia... Fiquei feliz. Não pelo fato de não saber das novidades, mas pelo fato de ela estar conseguindo tanto com a sua dedicação, com o seu esforço e sua incansável perseverança. Já tinha falado sobre Valéria aqui outras vezes ( Imbalança e Valéria Oliveira ) e decidi escrever mais uma vez pois a admiro demais. Entretanto, além disso, creio firmemente que todas as pessoas que fazem um trabalho com dedicação, dando de si o melhor e que também têm o pensamento de ajudar o mundo a ser um melhor lugar merece semp

7 Maravilhas

Imagem
Ano passado eu ia escrever sobre as 7 maravilhas do mundo. Rabisquei algo e acabei esquecendo de publicar. Faço-o agora. No dia 07 de 07 de 07 (07 de julho de 2007) houve a votação final e a escolha oficial das novas 7 maravilhas do mundo. Certamente cercada de algumas controvérsias, já que limitar uma lista a um pequeno número, sempre deixa alguém insatisfeito, a escolha foi feita e a lista final está logo abaixo. Se você clicar na foto vai ver uma versão ampliada da mesma. Se clicar no link logo abaixo, vai para a página oficial no site das Novas 7 Maravilhas (em inglês). Grande Muralha - China Petra - Jordânia O Cristo Redentor - Brasil Machu Picchu - Peru Chichén Itzá - México O Coliseu Romano - Itália O Taj Mahal - Índia Se quiser ler um pouco mais sobre cada uma das novas Maravilhas do Mundo, basta ir na Wikipedia seguindo este link . Em um outro post eu mostrarei algumas outras listas de outras maravilhas do mundo. Uma semana maravilhosa a todos.

Celular

Imagem
Estou sempre lendo as tirinhas do Garfield. E faz um tempão... Umas semanas atrás, por coincidência, estava conversando sobre celular e na segunda seguinte a tirinha era sobre celulares... Aí decidi adaptar e postá-las aqui para compartilhar com vocês. Alguém aí já viveu algumas dessas situações? Pelo menos algo semelhante? Um risonha semana a todos.