Luiz Gadelha

Blog de Luiz GadelhaOlá. Sei que é meio em cima da hora, mas para quem tiver oportunidade, hoje às 17h em Natal, Luiz Gadelha (Wellington para os que o conhecem há mais tempo [:)]) e Simona farão um programa ao vivo na Rádio Universitária de Natal, apresentando as músicas do show "Tem Gato na Tuba" que eles estarão apresentando na Casa da Ribeira em três dias imperdíveis, 25/05 e 01 e 08/06 próximos.

O show "Tem Gato na Tuba" apresentará canções da minha época de infância do tipo Balão Mágico, Trem da Alegria... Creio que será divertidíssimo. Além disso, cada dia de espetáculo haverá a participação especial de uma cantora local. Valéria Oliveira, Kristal e Ângela Castro. Quem puder ir, compareça, será uma maravilha.

FM UniversitáriaQuanto ao programa de hoje (20/05), eu tentarei ouvir ao vivo pela internet. Quem tiver Internet e quiser ouvir, creio que não irá se arrepender. Luiz é um Artista com A MAIÚSCULO. O link para a rádio eu postei dias atrás, mas aqui está novamente. (Clique aqui caso queira ouvir a rádio diretamente no seu Windows Media Player - o programa precisa já estar instalado para ouvir a rádio)

Muito sucesso aos dois, pois eles merecem.

Comentários

Bel disse…
Olá!!Conheci esse cara nos tempos áureos de Wellington Luiz, aquele cara do cabelão que tem arte nas veias, que pintou uma linda parede na casa de sua mãe, que fez uma música linda pra Maxymme e através de onde eu o conheci(Evelïssa escreveu essa música para mim, Conte Comigo, eu acho.) e que tem uma alma clara.....Hoje, Luiz Gadelha, um sucesso, talvez o sucesso. Esse show certamente fará muito sucesso. Cara que idéia maravilhosa músicas infantis de nossa época....É TUDO DE BOM!

Saudades de Wellington Luiz Gadelha e de vc meu amigo-irmão Mackenzie.

Bjos

Postagens mais visitadas