Gases

BBC Brasil - Vacas francesas 'produzem mais gases que refinarias'

Sei que a gente tem que se preocupar com a camada de ozônio e com a natureza. É uma obrigação nossa, afinal de contas o planeta Terra é nossa casa. E ainda será por muito tempo. Às vezes, entretanto, me pergunto até onde vai a capacidade humana de encontrar problemas.

Um pesquisador francês descobriu que a quantidade de gases que as vacas francesas emitem para a atmofera - e para os narizes dos seus donos - é maior que a quantidade de gás produzido pela França no mesmo período.

Se a gente já tivesse resolvido o problema da emissão de poluentes por fábricas e por automóveis, creio até que seria interessante podermos passar para resolver o problema intestinal das vacas. Mas, como ainda tem país que nem se preocupa com isso, como culpar as pobres das vacas pelo efeito estufa? Mais uma vez é o ser humano querendo colocar o nariz onde não é chamado (me perdoem pelo trocadilho infame) e querendo, mais uma vez, colocar a culpa nos outros em vez de em si mesmo.

A reportagem ainda diz que os franceses emitem mais gases que o restante da europa, pois eles comem mais carne que a média européia. Percebi que estou ferrado. Eu adoro carne e creio comer mais que a média das pessoas. Espero que os países não instituam imposto sobre flatulência e emissão de gases pessoais, pois se fizerem isso, acho que eu seria um dos grandes contribuintes do governo.

Um cheiro em todos.

Comentários

Anônimo disse…
Oi amado irmão!!!
Esse "cheiro em todos" tem direito a gases?
Ahahahaha
Brincadeirinha!!!
Espero que o seu final de semana tenha sido brilhante como vc.
Tenha uma semana Show como vc tb o é.
Beijocas
Te amo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado