6000 obrigados

Semana passada, dia 11 de julho, fez exatamente um ano que eu coloquei um contador de acessos no Pensações.

De lá pra cá, muitas coisas aconteceram no mundo. A guerra ainda continua, o Brasil não trouxe a copa esperada, algumas pessoas queridas partiram, outras renasceram, ficamos mais velhos mas mais experientes, fizemos amigos e renovamos amizades antigas. E o Pensações atingiu, graças a vocês a marca de 6000 acessos nesse mesmo período. Isso significa que o Pensações recebeu, aproximadamente 16 visitas por dia, UAU. É muito bom saber disso e que, não apenas por isso, espero cada vez mais trazer visões realistas, mas sempre positivas acerca do mundo em que vivemos.

Gostaria de agradecer do fundo do coração à imensa bondade que vocês, meus amigos, continuam tendo de fazer uma visitinha de vez em quando por aqui. Seja ela para passar o tempo, para refletir, para corrigir meus erros de português, para concordar comigo, ou para discordar de mim.

Espero que esses sejam os primeiros 6000 acessos de mais outros muitos 6000 que vêm por aí.

Mais uma vez, muito obrigado.

6000 beijos em todos.

Imagem retirada de:
6000 Miles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado