Pronúncia

Um tempo atrás eu postei aqui um vídeo onde a gente ouvia uma pessoa tentando falar a simples frase: "O jardineiro é Jesus e as árvores somos nós". (clique para ver o vídeo novamente)

Não fiz a postagem para tirar sarro de ninguém, até mesmo porque mesmo os mais experientes atores, de vez em quando, cometem gafes desse tipo quando ficam tentado repetir uma palavra milhares de vezes e sempre que vão falar erram novamente. Creio que todos já viram situações desse tipo no Vídeo Show ou em outros programa qualquer de televisão.

Alguns dias atrás, entretanto, me enviaram um outro vídeo com uma situação ainda mais hilária, onde uma pessoa tenta pronunciar o endereço eletrônico de um website, o www.youtube.com. A senhora se chama Sônia e ela é realmente muito engraçada. :) Assistam e vejam se eu não tenho razão...



Logo depois, com o sucesso estrondoso que o vídeo fez, a mesma pessoa colocou um outro vídeo de Sônia no ar para mostrar a maneira como ela sorri. :) Assista abaixo!



Mas, o sucesso foi tanto que eles decidiram fazer uma entrevista com Sônia e publicar também. Vejam a entrevista: :)



Ainda devido ao enorme sucesso, o pessoal chegou até a fazer um site para Sônia, com as informações de notícias sobre ela que saíram em jornais e em outros sites da internet. Confiram o site em www.FalaSonia.com.br.

Espero que tenham se divertido como eu me diverti.

Uuuuuunnnn Beíííííjjjjjuuuuuu em tooooooduuuuus. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado