Gravidez

Romena, 67 anos, grávida de gêmos - Vídeo
Romena, 67 anos, grávida de gêmos - Reportagem



Depois de vários anos tentando engravidar, mas nunca tendo sido bem sucedida, a Sra Adriana Iliescu fez tratamento de fertilidade. Já está grávida de sete meses e de gêmeos... E, se a criança nascer, será o caso de nascimento mais tarde oficialmente registrado. Ano passado (2003) uma indiana deu luz aos 65 anos de idade.

Mulher de 55 anos dá à luz seus três netos nos EUA



E esta outra notícia é de trigêmeos. Uma mulher, aos 55 anos deu luz dia 29/12/04 (terça feira) a três netos. Isso mesmo, três netos. É que ela é mãe de aluguel da própria filha que não pode engravidar por motivos médicos. Leiam a notícia completa no link acima.


Bom, com estas notícias, quero informar também que brevemente terei um novo irmão. A esposa do meu pai está grávida... Fiquei sabendo ontem, quando ele me enviou um e-mail e fiquei verdadeiramente feliz. Seja bem vindo, ou bem vinda, à família Melo e espero que seja bastante feliz, mesmo com um tio chato como eu... :)

Parabéns Painho e parabéns Lu, futuros papai e mamãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado