Sai Versão Final do MSN Messenger 7.0

MSN Messenger 7 Final Due Tomorrow - Download Now!

Recebi a algumas horas a notícia de que a Microsoft finalmente lança a versão final do MSN Messenger 7.0. Já baixei e instalei. (clique aqui para baixar a versão em inglês). Notei algumas pequenas diferenças, mas como ainda não usei para falar com ninguém depois que instalei, não posso comentar muito.

Não sei informar se já existe a versão em Português, mas um site muito bom para saber das últimas novidades do MSN Messenger é o MessBrasil. Dêem uma checada lá que pode ser que pela manhã eles já tenham alguma informação. Sei qeu existe um plug-in que tema tradução, mas é melhor esperar pela versão oficial em português que colocar mais um outro programa só para traduzir o messenger.

Juntamente com o lançamento da versão final do MSN Messenger, a Microsoft também lança a versão final de seu espaço para criação de Blogs. É o MSN Spaces. Criei um espaço meu por lá para testar, mas não acho que vou dar continuidade, pois gosto bastante do Blogger aqui. Mas, para quem ainda não tem o seu Blog e quer dar uma tentada, creio que vale a pena dar uma espiadinha.
Ah, lembrei de dois outros sites para quem gosta de pegar figuras, papéis de parede e ícones para o MSN Messenger. Um é o I Love Messenger. O outro que tem links para um outro monte de sites só com coisas para o programa, é MSN Fans.net.

Bom, acho que é só isso por hoje. Chega de MSN! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado