Recordes

Desde pequeno acho legal demais olhar de vez em quando o Guinness, O Livro dos recordes. Hoje, navegando, encontrei uma notícia da pessoa viva mais velha do mundo. É uma equatoriana, nascida em Guayaquil. Hoje ela tem 116 anos de idade.

Como a notícia não veio diretamente do site oficial do Guiness, fui lá checar. Mas chegando lá fui distraído por um outro recorde que achei muito mais interessante. Não que não seja impressionante a pessoa chegar aos 116 anos. É impressionante alguém viver esse tanto e ainda estar viva pra contar a história [:)].

Entretanto, o outro recorde não deveria ser algo que alguém se orgulharia de ter. Pelo menos é o que eu acho. Mas o senhor indiano de nome Radhakant Bajpai of Naya Ganj que é o recordista disse o seguinte: "Entrar no Livro dos Recordes é, na verdade, uma ocasião especial pra mim e pra minha família. Deus tem sido muito bom comigo".

E qual é o recorde dele, vocês podem estar se perguntando. Ele tem o maior cabelo de orelha do mundo. Vejam a foto ao lado e confiram como ele realmente deve ficar orgulhoso por esse recorde tão especial!

Um beijo não cabeludo em todos.

Para saber mais
Guinness World Records

Comentários

Anônimo disse…
só ele mesmo pra estar orgulhoso de um recorde desses hahahaha..que coisa mais horrível hahaha..
Anônimo disse…
Apenas um teste pra saber se estou podendo inserir comentário.
Anônimo disse…
Oi Mack, muito legal esse seu post...

Me visite, coisa nova lá...

Uma ótima semana
BBeijos
Li
Anônimo disse…
Que nojoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Eca eca eca eca eca eca eca eca eca eca ecaaaaaaaaaaa!!!!!!
Anônimo disse…
êeeeeeeee tá chegando o dia, ó!
bjo
Anônimo disse…
Oi Mackenzie, td bem? Vim lhe desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações, muita paz, amor e felicidade, bjs

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado