Nas

Nas horas iniciais da tarde, recebo uma notícia que muito tocou o meu coração.
Recebi do meu pai e do meu Pai, mais uma irmã.

Irmã não apenas de coração nem apenas de crença, mas também irmã de sangue e de lágrimas.

A foto acima não é dela, mas representa todo o carinho das minhas mãos imensas a doar um pouco do calor e do pouco carinho que tenho para ela, minha nova irmã, a imensa e gigantesca Sophia.

Seja bem vinda ao planeta minha linda. Que sua luz possa ajudar-nos a trilhar com ainda mais certeza os nossos caminhos junto contigo.

Um grande abraço do irmão mais velho!

Comentários

Robson Luciano disse…
Meus parabéns meu amigo! Congratulo-me com toda a sua família. Deus seja louvado por mais esse milagre da vida! Um forte abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado