15 Anos


15 anos

Alguns anos trás, que eu não ouso aqui dizer quantos, tiramos essa foto. Esses aí somos nós os seis irmãos Melo, filhos de Jacob e Adilene. Meu pai vocês conhecem, já que a foto dele está no post anterior a este, pois ontem foi dia dos pais. Minha mãe está em outros posts anteriores, como este aqui (clique para vê-la).

Mas hoje não é dia de falar deles, mas sim da minha irmã mais velha, Kahdynn (pronuncia-se algo como Ked). Hoje ela completou mais um ano de vida. Na foto que você vêem aí, ela é a segunda da esquerda para a direita. Na seqüência da foto temos, Evelïssa (a caçula), Hendrick (com quem eu moro atualmente nos EUA), Kahdynn (a do aniversário), eu por trás com a mão em volta do pescoço dela (com carinho hehehe), Allena (minha segunda irmã) e por fim Maxymme (meu segundo irmão e o caçula dos homens).

Gosto muito dessa foto e a coloquei em homenagem à aniversariante já que foi tirada no aniversário dela de 15 anos.

Um grande beijo Dynn e espero que ainda vivamos muitos anos para podermos tirar mais fotos e darmos muitos mais abraços. Te amo de montão.

Comentários

lucila Melo disse…
Oi Tatá,
A foto está bela, e vocês cada vez mais lindos...Parabéns a Ked e parabéns a você também, por tudo e pelos comentários.Sempre passo para ler e sempre tem algo melhor.Como diz seu pai já dá um livro...Beijos. Ah, saudades das gargalhadas suas.
Lucila
Lucila disse…
Oi Tatá,
A foto está bela, e vocês cada vez mais lindos...Parabéns a Ked e parabéns a você também, por tudo e pelos comentários.Sempre passo para ler e sempre tem algo melhor.Como diz seu pai já dá um livro...Beijos. Ah, saudades das gargalhadas suas.
Lucila
Raïssa disse…
Mackenzie,
Não sabia que era de uma família tão prolixa e dicionarista nem Freud explica!!!
Raïssa disse…
Mackenzie
Os instrumentos musicais da foto são conquistados dia a dia e o resultado vem da união, apesar da distância temos um Bloguista toque de linha...
Eskuinkla disse…
MACK!!! QUE HERMOSA FOTO!!!!! iamgino que tu eres el que esta detras de tu mamá? o no entenedi bien? ! AAH ME DIO MUCHS ALEGRIA Y NOSTALGIA VER UNA FOTO ASI DE FAMILIA! Te mando un gran abrazo al igual que tu mama!!! y a tu hermana!
Nalinha disse…
Faz tempo que não tenho podido vim aqui.
O computador do trabalho tava ruim.
Na verdade ainda não esta bem.
Mas daqui a pouco se Deus permitir não precisarei dele mais.
Pelo que posso sentir esta tudo bem né.
Fico feliz em te ver feliz.
Amo vc.
Beijos
KaiklLimenzo disse…
meu Deus ! Nossa nem diga mesmu quantos anos tem essa foto ! Nossa é quase um fossil !heheeheh! Evelissa linda ! ow num mudou nadinha !
Anônimo disse…
Filhos. filhos..............
e pensar que muita gente ja me chamou de louca por isso.
Jamais me arrependi.......ajudaria a coloca los todos de novo no mundo.

beijos.te amo.mainha

Postagens mais visitadas deste blog

Chá de camomila é bom para dor de cabeça e algumas outras doenças

Michelangelo, arte e aprendizado

Há dias e há dias