Estranho Demais 09

Belgian women's team lose 50-1 - paper

Alegria de uns...

Na Bélgica, dia 22 passado, em um jogo de futebol feminino, o placar ao final da peleja marcava 50 a 1. Isso mesmo, 50 tentos a 1. Um jornal local anunciou que a goleira oficial do time perdedor, ao saber da derrota falou que não foi ao jogo pois preferiu ir assitir a um concerto musical.

A nova goleira, ao que parece, totalmente inexperiente, levou o primeiro gol aos 4 segundos de partida. O primeiro tempo terminou então 27 a 0. Lavada.

No segundo tempo elas melhoraram. "Só" levaram mais 23 gols. E ainda conseguiram fazer o gol de honra. Apesar de que, nas palavras de uma das jogadoras do time perdedor: "... nós marcamos um gol pertinho do final. Elas deixaram a gente marcar. Isso foi muito gentil da parte delas".

Isso é que eu chamo de saber perder e de saber ganhar. Se todas as declarações esportivas fossem assim, e os gestos também, já teríamos menos violência dentro e fora dos campos e quadras.

Longa vida à gentileza!

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk q onda !
Hehe Isso me Lembrou a Suzana Werner quando jogava futebol hehe naum deu certo e ela virou atriz e ate q si deu bem mas decidiu ser cantora hehe ta com o album pronto faz tempo na geladeira ate hj sem lançar hehehe! Abraçlão!
Anônimo disse…
Eita Piula!!!!
(Bem novinho Piula)
Ei parece mentira.. mas se vc diz.. eu acredito.
Sim.. quanto a mensagem no nosso flog.. eu achei linda mesmo.
E pode copiar o que quiser.. será sempre uma honra.
Saudades de vc.
beijos
Te amo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado