Estranho Demais 08

How would you like to meet these guys?

Na Nova Zelândia, mais precisamente em Wellington, três homens decidiram roubar combustível em uma fazenda. Óleo diesel. Só que o que conseguiram foi tocar fogo no seu próprio carro.

Imaginem a cena digna de desenho animado da Disney. Pateta quer saber se o tanque de combustível está cheio ou se está vazio pois o carro não quer pegar. Procura uma lanterna e não encontra. Então, ele se lembra que tem um isqueiro e que com ele dá pra descobrir...

Imaginaram a cena com o Pateta? Pois é, mas foi exatamente isso que os "três patetas" Neo-zelandezes fizeram. Acenderam um isqueiro para checar se o tudo de combustível tinha combustível. O que foi que aconteceu? BUUUUUMMMMMMM.

Menos mal que eles sobreviveram para contar a história. Da ação deles, o policial disse, literalmente: "Eles têm muita sorte de não haver pena criminal para estupidez". Ele estão sendo acusados apenas de roubo.

Vai ser pateta assim lá na Nova Zelândia... :D

Abraços atrapalhados para todos!

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To dizendo q vc so posta desgraça bizara! Muito engraçado ! hehehe! Escreve pra disney pra nova temporada de desenhos do pateta heehhe!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado