Caçando

Estava sem sono e decidi que em vez de vir ao computador ou ir ler, iria ficar assistindo tv.

Fui então escolher o que iria assitir. Vi várias coisas diferentes. Alguns episódios de Coupling, uma série Inglesa produzida pela BBC que já acabou, mas que não vi todos os épisódios. Como eles disponibilizam ao poucos os capítulos, assisti os que anda não tinha visto. Agora creio que faltam apenas mais alguns que deverão estar disponíveis em mais algumas semanas. Essa série trata de relacionamentos e tem muita coisa engraçada. Engraçada mesmo!

Depois decidi assistir um filme. O nome do filme em Inglês é "Last Life in the Universe", algo como "A última vida no universo (a foto ao lado é do filme). O filme é uma produção Tailandesa/Japonesa e é falado em três diferentes línguas, tailandês, japonês e inglês. Um filme totalmente alternativo com muitas cenas violentas, mas bastante interessante e que também trata sobre relacionamento. Foi Seleção Oficial de Cannes, Sundance e Toronto e além disso ganhou prêmios em diversos festivais em que foi inscrito.

Depois decidi assistir um episódio de uma outra comédia que se chama Da Ali G Show. não creio ser o tipo de comédia que todo mudo gosta, mas como eu rio com tudo.. :D Eu acho muito massa mesmo.

E então, pra fechar a noite, encontrei Good Will Hunting. Eu sabia, já que meu irmão tinha falado, que algumas cenas do filme se passavam na universidade que ele estudou e em que eu estou estudando agora, Bunker Hill Community College. Já tinha assisitido o filme, sei que tinha gostado, mas não mais lembrava de muita coisa. Então decidi assistir novamente. Encontrei a escola, reconheci vários lugares aqui em Boston por onde tenho passado quase sempre e me emocionei com a história mais uma vez.

Para os que ainda não viram o filme, seria uma boa pedida para o fim de semana que se aproxima. Para os que já viram, se tiverem um tempinho, dêem uma olhada novamente. Vale bastante a pena. A gente aprende muito sobre nós mesmos se prestarmos bem atenção nos diálogos fantásticos entre Matt Damon (Will Hunting) e Robin Williams (Sean Maguire). Parece que vamos crescendo com os personagens.

Vale a pena caçar por esse filme e pela nossa vida.

Comentários

Anônimo disse…
Oi amigo, td bem? Estou passando rapidamente mas depois volto para ler o restante dos seus posts que parecem muito interessantes. Que legal poder ver no filme onde vc está nê? Assim qdo voltar poderá rever para matar as saudades. Um ótimo final de semana, bjs
Anônimo disse…
Oi amado..
Não assisti nenhum desses filmes nem o seriado. Não que me lembre.
Mas o de Harry fiquei curiosa.. mas só quero ir ver depois que assistir os outro.
Estou desatualizada e sem muito tempo para filmes.
Mas esse final de semana se der vou alugar uns filmes.
Afinal tenho que ficar em casa pelo menos 1 final de semana.
Mas não poderia deixar de ver o Joselson.. então desta vez ele vem ao nosso encontro.
Vim desejar também um otimo dia e um final de semana maravilhoso.
Beijos
"As maiores coisas do mundo, e as mais belas ... não podem ser vistas nem tocadas.
Devem ser sentidas com o coração"
- Hetten Keller -

Saudades de vc.
Te amo hoje!!

Beijos mil!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado