Estranho Demais 15

Algumas vezes a gente tem um mau dia...

Seria engraçado se não fosse trágico. Bom não foi tãaao trágico porque ninguém morreu, mas...

Todo mundo sabe que bebida e fogo não se misturam. Entretanto, antes de dar notícia, uma piada que me lembrei quando li a história.

Disse que um dia, o marido chegou em casa tarde bêbado e foi direto ao banheiro. Lá chegando, abriu a porta e, para sua surpresa, a luz acendeu de imediato. "Uau", pensou ele "nem lembrava de ter instalado esse interruptor automático". Tirou a água do joelho e fechou a porta. A luz imediatamente se apagou. Então, só pra ter certeza, ele abriu mais uma vez a porta e a luz acendeu novamente. Fechou e ela apagou.

Foi então quando gritou para a mulher: "Mulher, esse interruptor automático que instalamos na porta do banheiro é fantástico, a gente nem precisa ligar nem desligar a luz..." Ao que a mulher de lá do quarto mesmo responde: "Seu bêbado!!! Não vá me dizer que você fez xixi na geladeira de novo!!!"

Um senhor na Alemanha bebeu demais e ao chegar em casa foi direto ao quarto dormir e parece que não conseguiu ir ao banheiro antes de se aliviar. E aliviou-se durante a noite na cama mesmo. Molhou tudo, naturalmente.

No outro dia de manhã - eu acho que ele já deveria estar sóbrio, mas parece-me que não - decidiu colocar o secador de cabelos para enxugar o serviço de cama que ele fez durante a noite e saiu de casa. Quando o senhor voltou pra casa um tempo depois, a casa e seus pertences estavam em chamas...

Acho que ele agora deve estar com a mente pegando fogo de tanta raiva... Ah, os bombeiros apagaram as chamas da casa, mas não as da raiva!

Comentários

Anônimo disse…
Oi amado...
Ninguém mais te visita?
Olha eu aqui...
Parar de fazer xixi na cama ou parar de beber?? Que duvida.
Acho melhor não ter é raiva, além de ruim é contagiante.
Tenha um otimo fim de noite.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado