Harry Potter

Harry Potter e o Cálice de Fogo. Esse é o quarto filme da série Harry Potter. Ontem tive a oportu nidade de ir ao cinema pra ver o filme. Poxa vida, que filme massa! Eu sou fã de Harry Potter por vários motivos. E atualmente tenho ainda mais motivos, pois na minha visão os filmes estão fazendo juz ao conteúdo dos livros.

Nesse filme, além dos incríveis efeitos especias - que na verdade são importantes pois sem eles seria quase impossível realizar o filme como é feito - a história é impressionante por causa dos relacionamentos que começam a se aprofundar cada vez mais já que agora as crianças já estão entrando na adolescência. Inícios de romance, conflitos de adolescentes, responsabilidades crescendo e tomadas de decisão que influenciam as vidas e a morte de pessoas.

Para quem assitiu os três primeiros filmes, algumas coisas e pessoas já conhecidas estão de volta - como o esporte preferido dos bruxos (Quadribol) numa rápida apresentação, alguns professores antigos, pais e amigos.

Neste quarto ano, entretanto, a principal atração é o torneio Tribruxo, com a participação de alunos de outras escolas de bruxaria ao redor do mundo. São três provas para decidir quem é o melhor bruxo. Normalmente nesse torneio apenas três bruxos (daí o nome) participam do torneio. Entretanto, por algum motivo desconhecido, Harry Potter é incluído no torneio e ninguém sabe quem o inscreveu. E o torneio, infelizmente, já causou mortes no passado. O que será que está acontecendo na Escola de Hogwarts? Quem quer que Harry Potter esteja no torneio? Será que alguém quer que ele sofra algum acidente?

Para responder as perguntas, assitir o filme ou ler o livro é indispensável. É uma viagem fantástica e linda. Mas, um aviso é preciso ser dado: "Tempos difíceis estão por vir!"

Comentários

Anônimo disse…
Tambem gostei muito. Virei fã de Harry Poter desde do primeiro filme.
abraco
Anônimo disse…
Pouco lindoperfeituxo ! Aff Amei esse fil;me d+++++++++++++!!!!!!! Simplismente um maximo dos maximos ! Nossa ! Sem comentarios ja tendo comentado !

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado