Malária e Microsoft

Sei o quanto existe de gente que detesta a Microsoft e que reclama do Windows. Eu mesmo já pesquisei os números uma vez e é imensa a comunidade que fala mal. E, naturalmente, como temos sempre que achar os culpados para nossas insatisfações - que deveriam ser olhadas primeiro como defeitos pessoais, antes de querermos culpar os outros - as reclamações sobre a Microsoft e seus produtos acabam também sendo levadas para o lado pessoal e Bill Gates acaba sendo o principal alvo das críticas.
Não estou aqui para defendê-lo, até porque acho que ele não precisa; muito menos para atacar, pois não acredito que ataques como os que fazem a ele levam a algum lugar proveitoso. Na verdade estou para exaltar uma boa ação que, por causa de nossa parcialidade, muitas vezes - para não dizer sempre - é deixada de lado por preferirmos muitas vezes falarmos sobre o mal que sobre o bem.
A Fundação Gates - em notícia divulgada pela conceituada revista científica Scientific American - vai doar 258 milhões de dólares (aproximadamente 620 milhões de reais) para ajudar a descobrir novas vacinas contra a malária, além de novas formas de controle do mosquito transmissor e criação de novos remédios para o combate da doença.
Sabemos que muitas pessoas ainda vão encontrar defeitos e vão dizer isso e aquilo. Só espero que as que estejam falando algo, em vez de apenas falarem do que os outros não estão fazendo, estejam dando o exemplo contrário. Ou seja, que elas esteja fazendo algo, e sinceramente, que estejam fazendo mais - em termos proporcionais, naturalmente - que a fundação Gates está fazendo pelo nosso planeta.

Comentários
Rosa
Mas gostei dessa iniciativa da Microsoft...
Beijão...me visite
um lindo dia
Li
Lendo este seu comentário : o que as pessoas pensam do Bill , da microsoft ,do windows, etc.
Vejo como é facil julgar e não ir a fundo nos fatos e nas causas, quanta gente tem por ai fazendo coisas assim desse tipo e nem são citadas, so falam as coisas ruins delas..
Se não queremos ter o trabalho de ir a fundo na vida das pessoas, fiquemos calados, e continuemos a usar """ as windows da vida""" Fica em paz.
Mainha