Feitiços e feiticeiras

Folha Online - Ilustrada - "A Feiticeira" chegará mais cedo nos cinemas americanos - 16/03/2005

Em 1964 foi lançado esse show que, quando eu era criança adorava de assitir. Não, eu não sou de 1964. Nasci em 1974. E recentemente ouvi falar que o filme seria produzido. Neste final de semana assisti ao trailer na televisão e ontem vi a notícia que o filme será lançado em 24 de Junho aqui nos EUA e em 02 de Setembro no Brasil.

Quem já assistiu deve se lembrar que "A feiticeira" torcia o nariz para fazer as mágicas e que seu marido só aceita casar com ela se ela deixar de utilizar magia. Mas é claro que isso não acontece. E as confusões sempre aparecem. A sogra Endora perturba sempre e eles estão sempre envoltos por bruxos e bruxarias... Infelizmente a série só durou até 1972, mas os fãs são tantos que o filme realmente vai sair.

No cinema, quem irá ser Samantha é Nicole Kidman. Kidman, ganhadora do Oscar em 2003 por sua interpretação de Virgínia Wolf no excelente filme "As Horas", realmente parece ter rosto de feiticeira. (veja a foto ao lado) Suas atuações sempre foram convincentes, mesmo em filmes de aventura como "Dias de Trovão". Mas realmente seu lado atriz aparece com ainda mais intensidade quando interpreta papéis dramáticos, deixando fortes impressões em nossas mentes como seu trabalho em "As Horas" e no supense "Os Outros". Esperemos para ver como ela se sairá atuando num papel leve e engraçado como esse. Torço para que ela consiga trazer, com o seu encanto, a magia da série para as telas grandes e mágicas do cinema.

Comentários

Anônimo disse…
Vai ser bom demais , eu sempre assistir e gostava demais.
acho que não vamos ver juntos mesmo assim pensarei em vc.
beijos.mainha

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado