Melogs

Melogs

Estou vivendo em Boston e todos os que acessam regularmente o Pensações já devem saber disso. Como estou fazendo novos amigos que, infelizmente não podem me entender aqui em Pensações, criei um outro blog de nome Melogs. Este novo espaço será atualizado com bem menos freqüência, penso eu, e será totalmente em inglês para que eu possa me comunicar com meus novos companheiros deste lado do mundo.

Aqueles que quiserem se arriscar a ler em um inglês meio mixuruca, podem e devem me visitar. Ah, e como sempre, deixem seus comentários. É muito importante para um blogueiro ler comentários dos visitantes... :)

Um grande beijo e obrigado pelo apoio que vocês têm me dado, mesmo à distância.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, Mackenzie! Visitei há pouco o "Melogs" (essa palavra significa algo ou é apenas uma marca?.

Engraçado... há dias, ao visitar o seu blog, pensei que você, inevitavelmente, iria produzir uma seção em inglês, já que esse é o idioma de sua nova comunidade.

Que todos tenham proveito.

Abs,

Jomar
Anônimo disse…
Só uma dúvida: e você não vai traduzir os dados do "About Me" no Melogs?

JM

Postagens mais visitadas deste blog

"Beati pauperes spiritu quoniam ipsorum est regnum caelorum"

Mouse Aquático

Michelangelo, arte e aprendizado